Pesca portuguesa
Tratamento de resíduos industriais

Pesca portuguesa

A escolha das Matérias-primas é uma das principais vocações da empresa, uma vez que apenas comercializamos produtos de qualidade garantida desde o momento da captura até ao momento da sua confecção, mantendo as suas qualidades e propriedades inalteradas, Preferimos por isso, todo o pescado congelado no Alto Mar.

O processamento das matérias-primas é feito nas diversas linhas de embalagem e transformação, onde se produzem produtos higienizados, em covete termofomada, calibrados e doseados, catering, skinpack, etc. Tecnologicamente avançada, a unidade fabril atinge uma média de produção diária de 15.000Kg.

faça scroll

Tratamento de resíduos industriais

A Beiranova, consciente da importância do impacto da utilização de recursos do planeta, tenta aumentar a sua preservação, através do aproveitamento de todos os seus resíduos alimentares, reciclagem de cartão e plástico, assim como de protocolos com associações que promovem a adequada gestão e valorização dos resíduos e embalagens. A utilização de equipamentos industriais com baixo consumo energético, é algo que pesa nas nossas escolhas, também investimos na geração de energia para assim termos uma cada vez maior percentagem de auto sustentabilidade energética.

curiosidades
Captura do polvo

O nosso polvo de origem na costa portuguesa, onde a captura é feita com o uso de “Potes ou nassas”, através deste método é garantida a sustentabilidade da espécie, a protecção do fundo marinho assim como a preservação de outras espécies marinhas.

curiosidades
Captura do polvo

A escolha das Matérias-primas é uma das principais vocações da empresa, uma vez que apenas comercializamos produtos de qualidade garantida desde o momento da captura até ao momento da sua confecção, mantendo as suas qualidades e propriedades inalteradas.